domingo, 8 de novembro de 2015

Velha Caixa de Mensagens


Engraçado, depois de tanto tempo me encontrei novamente remexendo na minha velha caixa de mensagem, reencontrei-me com tantas lembranças. Registros e arquivos de mais de 11 anos de caminhada. 

Emocionei-me a cada e-mail aberto, a cada foto, ou, mensagem lida. 
E fiquei pensando de como o tempo é traiçoeiro, voa como folha seca.
Me senti enganada por ele, parece que vivi todas essas lembranças ontem, são mais de 8 mil registros na caixa de e-mails.

A vida passa tão rápido, e muitas vezes deixamos de viver porque estamos esperando pelo futuro, com o tempo descobrimos que o futuro é o dia a dia nosso de cada dia, cada escolha, cada passo, cada decisão, cada tudo que vivemos, se resume num futuro presente.
Abrir mensagens antigas me fez repensar nas minhas escolhas, todas feita durante os últimos 15 anos de jornada.




Muitos acertos, muitos erros, todos eles geraram aprendizado, carrego não só na minha caixa de mensagens lições de muitos anos, mas também as carrego em mim, lições que nortearam meu amanhã hoje.


Zazá Olíver

Nenhum comentário:

Postar um comentário